segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FREESTEP E O PRECONCEITO

Caracas ultimamente tenho visto tanta , mas tanta merda que vem desanimando as pessoas..
intimações em geral, difamação, piadas, etc etal ..  as pessoas nao podem olhar um cabelo liso
que ja é Justin Bieber , não podem ver uma franja que ja é Restart ..
agora imagina se tu chama um cabeludo tiozinho de Frank Aguiar o que ele vai axar .. kkk
Pessoas sem conhecimento só afundam a imagem do nosso Pais , agora eu me imagino como
o cara conhece o RESTART e nao conhece os Freestepers?  Porra, é totalmente diferente!
Tirando a questão daqueles que utilizam suas calças coloridas e camisetas com raios, diamantes etc e tal
Não tenho nada contra , mas como quer evitar algo que você mesmo dá motivos?  Não quero fazer ninguem
parar de usar coisas a quais vocês se sentem confortáveis ,eu tenho o cabelo assim e a muito tempo me chamam de tudo quanto é nome .. mas eu não ligo, e vocês deveriam fazer o mesmo!
Pois quanto mais se da atenção para um TROLL mais ele vai te incomodar!


O maior sucesso do invejado é o ibope dos que o invejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário